sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

wait or go



Num momento, que reservamos pra nós um tempo para definir o '' céu e o inferno'' refletir sobre o que já está quase esquecido, vejo a escuridão as vezes, quase sempre. Como se eu estivesse passando em uma esquina esperando a luz chegar á mim, e sinto o vento do deserto mais e mais próximo a cada passo. Uma bomba de sentimentos me acompanham nesse caminho...preciso me conter. Sozinha ou não, me sinto.
Não parece certo, não parece justo não ter uma resposta óbvia pra isso, pra tudo. Sinais de que está tudo errado é visível e as vezes irreversível.
Com essa capa protetora que me cubro todos os dias, á noite parece não fazer efeito, fico a beira de pensamentos, penso com muito mais clareza e sinto, sinto bastante e até demais.
Correndo contra o vento, de olhos fechados ignorando tudo que está a minha frente ali, nitidamente o que está por vir é o que ando fazendo. Não há o caminho certo pra isso, as vezes não estamos preparados para encarar o óbvio e o melhor é ficar na espera de algo bom, que talvez irá te mostrar um outro caminho, um outro sentido, um jeito diferente de pensar que pra ti hoje não tem efeito. São escolhas, e hoje eu escolho esse: a espera!

                                                                       cris moraes '

Nenhum comentário:

Postar um comentário